terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Evangelho de hoje.. Lc 7,19-23


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, João convocou dois de seus discípulos, e mandou-os perguntar ao Senhor: És tu aquele que há de vir, ou devemos esperar outro?” 20Eles foram ter com Jesus, e disseram: “João Batista nos mandou a ti para perguntar: ‘És tu aquele que há de vir, ou devemos esperar outro?” 21Nessa mesma hora, Jesus curou de doenças, enfermidades e espíritos malignos a muitas pessoas, e fez muitos cegos recuperarem a vista. 22Então, Jesus lhes respondeu: “Ide contar a João o que vistes e ouvistes: os cegos recuperam a vista, os paralíticos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, e a boa nova é anunciada aos pobres. 23É feliz aquele que não se escandaliza por causa de mim!”

— Palavra da Salvação.


— Glória a vós, Senhor.

Refletindo...

Em Jesus eu encontro a verdade da qual não devo duvidar porque de bênçãos eu vivo, e as recebo todos os dias a partir do meu despertar. Por isto, graças e louvores Vos dou, Senhor! Porque És a minha luz, a minha salvação, a minha cura e a minha libertação. E ao duvidar da Tua existência, quem serei, Pai? Se És o melhor de Deus para mim, bem como o meu irmão mais velho que, pelas ruas foi surrado, cuspido, chicoteado, humilhado e, em uma cruz foi crucificado com uma coroa de espinhos.  Sem esquecer que, na hora da sede, bebeu o cálice amargo da morte entre ladrões. E por mim viveu e morreu para o meu renascer cristã de cada dia.
                           Bom dia, filhos e filhas de Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos