sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Para este dia...uma oração.


Senhor, no início deste dia,
 venho pedir-Te saúde,
 força, paz e sabedoria.
 Quero olhar hoje o mundo
 com olhos cheios de amor,
 ser paciente, compreensivo,
 manso e prudente;
 ver, além das aparências,
 teus filhos como Tu mesmo os vês,
 e assim não ver senão o bem em cada um.
 Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
 Guarda a minha língua de toda a maldade.
 Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
 Que eu seja tão bondoso e alegre,
 que todos quantos se aproximarem de mim,
 sintam a tua presença.
 Senhor, reveste-me da tua beleza,
 e que, no decurso deste dia,
 eu Te revele a todos. Amém.

Bom diaaaa, com alegria!!

Um comentário:

  1. Esta é mais linda oração que temos para saudar um novo dia
    E com estas palavras lindas deixo aqui os meus votos de um final de semana pleno de paz, coroado de bênçãos e adornado com muito amor
    Beijos no coração minha amiga

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos