quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Evangelho de João 12,24-26.

 

O Senhor esteja convosco.
 
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
 
— Glória a vós, Senhor.
 
Naquele tempo disse Jesus a seus discípulos: 24“Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas se morre, então produz muito fruto.
25Quem se apega à sua vida, perde-a; mas quem faz pouca conta de sua vida neste mundo conservá-la-á para a vida eterna. 26Se alguém me quer servir, siga-me, e onde eu estou estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará”.
 
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
http://liturgia.cancaonova.com/

Refletindo...
 


Bendito seja o fruto nosso de cada dia, pois temos um Pai que nos cultiva por amor como sementes de paz, e amor ao próximo. Por tantas graças recebidas, eu honro o Teu Santo nome, pois quero ser a sua serva  à produzir bons frutos através da boa semente, aquela que vem do  meu coração. Quero ser o seu trigo, Pai. Quero sentir o florescer do fruto e das flores, através da renovação cristã. Pois tudo que se renova por amor a Deus, nada morrerá. Bendito seja o meu amor à palavra; bendita seja minha voz ao proclamar o Teu Santo Nome. Papai do céu e da terra, sou Tua, usa-me como instrumento da Tua luz. Amém!

                                   Feliz dia pra você!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos