quarta-feira, 13 de julho de 2016

Minha bênção, Senhor!




Evangelho (Mt 11,25-27)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
 
25Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 26Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

        
 
Refletindo...


          Peço a sua bênção meu Pai amado, e glórias vos dou por todos os sinais revelados  em meu coração, e na minha trajetória cristã. Pois, sinto a Tua presença constante em minhas dificuldades e por isto, tenho a certeza que, só a Tua graça me basta. Rogo que, só a luz do Espírito Santo seja o meu guia para alcançar a libertação das minhas preocupações. Que os meus olhos e o meu coração, reconheçam a Sua existência para que eu não vacile na fé.   E de joelhos, humildemente clamo para que as Bem-Aventuranças prosperem em minha jornada. Amém!

                               Boa noite, povo de Deus!

Um comentário:

  1. Que sublime a sua reflexão do Evangelho minha amiga
    Que a nossa fé seja sempre renovada
    Um lindo dia amiga Ivaneide
    Beijos doces

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos