terça-feira, 15 de março de 2016

Pensando bem...


Quem nos separará do amor de Cristo? Tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigo, espada? [...] Em tudo isso somos mais que vencedores, graças àquele que nos amou. (Rm 8,35-37)




Refletindo...

Pelas benditas palavras deste dia, encanto-me a cada dia com as novas oportunidades permitidas por Deus desde o meu despertar ao meu recolhimento noturno. Certamente que, aos que me cercam posso  usufruir de braços e abraços que acolhem-me; sorrisos  que abraçam a minha alma e encantam o meu dia... são estas, as energias perfeitas que surgem ao encontro de um amigo, bem como, o bem querer familiar. Eis aí a razão para ter a certeza de que, com perseverança e o acolhimento espiritual do bem viver, tudo se transforma em profunda calmaria interior. 
Para os males que tentam aproximar-se, de cara já recebem o meu bom combate: "sai de mim", porque isso não me pertence, porque só Deus tem autoridade sobre mim. Só Ele, é o poder e a glória do meu viver. Amém!

Bem-aventurada seja, nossa terça-feira.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos