segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Consagro o meu país a Nossa Senhora Aparecida.




 Oração de Consagração a Nossa Senhora Aparecida
 Ó Maria Santíssima, que em vossa querida Imagem de Aparecida
 espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil;
 eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos filhos e filhas,
 mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia,
 prostrado a vossos pés consagro-vos meu entendimento,
 para que sempre pense no amor que mereceis.
 Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve
 e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração,
 para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.
 Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos
 e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção.
 Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e,
 sobretudo, na hora de minha morte.
 Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão
 fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que,
 servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos,
 amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.
 Assim seja. Amém.

Que Deus e Nossa Senhora Aparecida Nos Abençoe e Nos Proteja de Todo Mal !


Amém!

Salve 12 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos