quarta-feira, 29 de abril de 2015

Trago o Salmo 66 neste dia de agradecimento...

Que todos os povos louvem a Deus com gritos de alegria! ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||1
 2 Cantem hinos de louvor a ele; ofereçam a ele louvores gloriosos. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||2
 3 Digam isto a Deus: "Como são espantosas as coisas que fazes! O teu poder é tão grande, que os teus inimigos ficam com medo e se curvam diante de ti. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||3
 4 O mundo inteiro te adora e canta louvores a ti; todos cantam hinos em tua honra." ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||4
 5 Venham e vejam o que Deus tem feito, vejam com espanto as coisas que ele tem feito em favor das pessoas. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||5
 6 Ele mudou o mar em terra seca, e os nossos antepassados atravessaram o rio a pé. Ali nos alegramos com o que ele fez. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||6
 7 Pelo seu poder, ele governa para sempre, e os seus olhos vigiam as nações. Que ninguém se revolte contra Deus! ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||7
 8 Que todas as nações louvem o nosso Deus! Que cantem hinos de louvor em voz alta! ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||8
 9 Ele nos tem mantido vivos e não nos tem deixado cair. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||9
 10 Ó Deus, tu nos puseste à prova. Como a prata é provada pelo fogo, assim nos provaste. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||10
 11 Tu nos deixaste cair numa armadilha e colocaste cargas pesadas nas nossas costas. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||11
 12 Deixaste que os nossos inimigos nos pisassem. Passamos pelo fogo e pela água, mas agora nos trouxeste para um lugar seguro. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||12
 13 Levarei à tua casa os sacrifícios que devem ser completamente queimados; eu te darei o que te prometi. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||13
 14 Aquilo que prometi, quando estava em aflição, isso mesmo te darei. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||14
 15 Levarei ovelhas para serem queimadas no altar; oferecerei sacrifícios de touros e cabritos, e a fumaça subirá até o céu. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||15
 16 Todos vocês que temem a Deus, venham e escutem, e eu contarei o que ele tem feito por mim. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||16
 17 Eu gritei, pedindo a sua ajuda; então o louvei com hinos. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||17
 18 Mas, se eu tivesse guardado maus pensamentos no coração, o Senhor não teria me ouvido. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||18
 19 Porém Deus, de fato, me ouviu e respondeu à minha oração. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||19
 20 Eu louvo a Deus porque ele não deixou de ouvir a minha oração e nunca me negou o seu amor. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Salmos||66||20
Fonte: http://www.bibliaonline.net/biblia/?livro=19&versao=2&capitulo=66&leituraBiblica=&tipo=&ultimaLeitura=&lang=pt-BR




Bom dia povo de Deus!!!


Vamos tomar posse das graças recebidas hoje e sempre.
Saudações de paz e luz pra você!

Um comentário:

  1. Como é lindo e edificante este salmo minha amiga. Obrigada pela partilha
    Que o seu dia seja lindo e muito abençoado
    Beijos e carinhos pra ti miguxinha linda

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos