quinta-feira, 12 de março de 2015

Gêneses 9, 8-17 ...A aliança.


9.8 Disse também Deus a Noé e a seus filhos:
9.9 Eis que estabeleço a minha aliança convosco, e com a vossa descendência,
9.10 e com todos os seres viventes que estão convosco: tanto as aves, os animais domésticos e os animais selváticos que saíram da arca como todos os animais da terra.
9.11 Estabeleço a minha aliança convosco: não será mais destruída toda carne por águas de dilúvio, nem mais haverá dilúvio para destruir a terra.
9.12 Disse Deus: Este é o sinal da minha aliança que faço entre mim e vós e entre todos os seres viventes que estão convosco, para perpétuas gerações:
9.13 porei nas nuvens o meu arco; será por sinal da aliança entre mim e a terra.
9.14 Sucederá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, e nelas aparecer o arco,
9.15 então, me lembrarei da minha aliança, firmada entre mim e vós e todos os seres viventes de toda carne; e as águas não mais se tornarão em dilúvio para destruir toda carne.
9.16 O arco estará nas nuvens; vê-lo-ei e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres viventes de toda carne que há sobre a terra.
9.17 Disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança estabelecida entre mim e toda carne sobre a terra.

Bom dia pessoas queridas. Eis aqui uma linda passagem bíblica que nos mostra o poder de Deus sobre nós. Sempre que vejo um arco-íris, lembro dessa prova de amor incondicional do Pai por todos nós.

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiii, obrigada pela visitinha ao meu blog e menina que blog mais lindo o seu, até coloquei ele nos meus favoritos. Senti muita paz no seu blog e uma vontade muito grande de ficar olhando suas publicações. bjssssss no coração e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos