domingo, 4 de janeiro de 2015

Por que Deus é Pai...

Resolvi apostar tudo nesse novo ano...
Porque tudo que tenho é esperança.
E é o que me faz repetir a mesma aposta...ano após ano...
Não dá pra me arrepender não.
Ela me trouxe até aqui não foi?
Ela é perseverante mesmo...e cheia de fé.
E tem brilho no olhar...
Resolvo novamente apostar tudo nela...
Sou muito fã dessa esperança!
Ainda hei de aprender muito com ela...
Ainda quero um bocado desse brilho.
Como quero!
Gi Stadnicki. 

Semaninha de paz e luz. E que a esperança esteja abraçada com você  a cada segundo de sua vida, pois é através das pequenas conquistas que Deus nos surpreende diariamente.
Fique com Deus e aquele abraço!! 

2 comentários:

  1. Sem esperança não há perseverança capaz de nos fazer seguir em frente. É a fé que nos leva ao encontro da felicidade
    Um ótima semana amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA IVANEIRDE!
    É ISSO AÍ! SEM ESPERANÇA, NADA SOMOS. É ELA QUE NOS FAZ CRER SEMPRE EM DIAS MELHORES. :)
    CARA MOÇA... DESEJO A VOCÊ UM NOVO ANO REPLETO DE PAZ, SAÚDE E FELICIDADES. QUE NÃO NOS FALTE INSPIRAÇÕES E QUE NOS SOBRE CRIATIVIDADE.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ EM "GAM DOLLS(2)". VENHA CONFERIR MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2015.
    OBRIGADA POR SUA COMPANHIA, VIU?
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UM ÓTIMA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos