sábado, 25 de outubro de 2014

Oração poderosa - Efésios 6, 10-20

                                 ARMADURA DO CRISTÃO

"Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!"

Eis uma oração providencial para todos os nossos  dias diante de tantos, e tantos atos impensados pelas criaturas que desconhecem o amor  e a proteção do nosso Pai Celestial.

                      Bom diaaaa, meu povo querido!

2 comentários:

  1. Minha querida amiga, bom dia!
    Em tudo e em todos os momentos é Deus que nos dá força para trilhar o caminho que foi escolhido para nós. E só a oração e a fé poderá nos sustentar.
    Um lindo sábado para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa minha linda amiga
    A beleza está em toda parte. Ela se faz presente em cada momento de nossas vidas... num carinho, num gesto, num afago, num abraço. Então deixo o meu recheado de ternura e muito carinho para deixar o teu dia ainda mais belo e colorido.
    Beijokas com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos