sábado, 28 de junho de 2014

Antoine Saint Exupéry.....mimando você.

  • Mas se tu me cativas... nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único no mundo, e eu serei para ti a única no mundo.... 

Dedico esse vídeo a você, meu amigo e minha amiga do dia-a-dia!

Nada melhor que iniciar o meu dia, mimando vocês. Afinal, fazemos parte desse show de amigos reais, virtuais que se completam diante das mensagens diárias como se fosse um abraço gostoso, um mimo sem igual para fortalecer a vida real.

Só sei dizer que, quando entro aqui e vejo vocês, sinto-me mega feliz, e sempre estarei aqui para confirmar  esse laço infinito, o laço da amizade, de coração para coração, assim como esse vídeo que hoje eu dedico a cada um, para começarmos o dia com o  nosso juízo batendo muuitas palmas rsrs.

Beijos no core e que Deus nos conceda a graça dos laços verdadeiros e eternos, pois sempre iremos precisar um do outro, onde quer que seja, alguém vai pensar, ou dizer: Eu preciso de você!

Inté daqui a pouco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos