quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pessoas queridas!!!!



Apressa-te a saudar o amanhecer que chega de mansinho em tua janela...a  tecer bendizentes preces, contidas em um coração agradecido e um olhar esperançoso ao horizonte...apressa-te a alongar os braços e espantar a preguiça, e que se vá, desgostosa, levando junto seus companheiros constantes, desânimo e tédio.
Apressa-te a esboçar bons sorrisos, ensaiar generosos abraços e recitar apenas boas palavras...que sejam a tua assinatura no mundo. Um registro de afeto e respeito...de positividade e fé.
Apressa-te em estar desperto e aberto...às sutis vozes de sabedoria, que acordam a felicidade em ti. E esta já se põe em pé pronta! Cheia de boa vontade!
Apressa-te em plantar e colher um bom dia! E que muitos, vendo teu campo em flor, se encham de vontade de também florir!

Gi Stadnicki.

E aí? tudo em paz com vocês?  Espero em Deus que  a Páscoa de Jesus Ressuscitado, continue acontecendo todos os dias de nossas vidas, afinal valemos cada gota do Sangue de Jesus Crucificado.

Gentlem!! Não foi possível postar todos os dias por causa da net que andava quase parando e como eu estava no interior, tive que fazer a vontade dela,ok?

Que a Luz do Pai, nos ajude a seguir com perseverança nesta semana que inicia-se. Deixo aquele abraço procê,viu?

4 comentários:

  1. Oi cara amiga tudo bem cara amiga hoje meu dia foi ótimo tudo deu certo ontem também meu dia rendeu bastante estou voltando a ficar entusiasmada beijos e um ótimo resto de semana Eliane Lima

    ResponderExcluir
  2. vim te agradecer pela sua visita ao meu blog, parabéns seu cantinho é muito lindo e traz paz ao coração. já estou te seguindo , venha fazer parte do meu cantinho.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos