terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Recadinho da terça feira pra você....


"Enfeite-se com margaridas e ternuras, e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada, e coração estourado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo da janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteira."

- Carlos Drummond de Andrade

7 comentários:

  1. Olá, querida Ivaneide
    Preciso mesmo de enfeitar a alma e erguê-la... o texto é muito sugestivo... Gostei muito!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para retribuir a visita e já seguindo. Fiquei feliz de conhecer seu blog e saber que temos uma pág. para ler palavras que elevam a alma, isso é muito bom todos os dias, mas em alguns é essencial. abçs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivaneide,
    Vamos nos enfeitar de esperança sempre!
    bjs
    Ótimo dia pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Que lindo seu blog, mensagens reconfortantes, lindas... Agradeceria se você pudesse visitar meu blog: http://amolermeuslivros.com ,me seguisse e comentasse... Por favor.. Desde já agradeço... :)

    ResponderExcluir
  5. visite meu blog: http://amolermeuslivros.blogspot.com amei o seu, me siga.. E se puder comente, desde já agradeço querida, estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa lindo poema,seu blog muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos