terça-feira, 28 de janeiro de 2014

19ª Feira Internacional de Artesanato - Fiart em Natal/RN

Imagens: Ivaneide Henrique

A cidade do Natal/RN  - "A noiva do sol"(segundo o nosso historiador, Câmara Cascudo), acolhe a 19ª edição da  Feira Internacional de Artesanato do Rio Grande do Norte- Fiart. O evento teve início no dia 24 de janeiro, e encerrará no dia 02 de fevereiro de 2014.
São 385 estandes regionais, nacionais e internacionais, instalados no Pavilhão das Dunas do centro de Convenções de Natal/RN que tem como tema: “A originalidade dá forma a novas oportunidades”. O  evento é aberto ao público a partir das 15 horas, e reúne uma variada programação cultural, gastronômica e artesanal.
Registrei, e aqui publico as belezas clicadas através do artesanato, pinturas, esculturas, porcelanas e delícias gastronomicas na Villa Cultural da 19ª Fiart.
Confiram...

Artes da artista Plástica Dora de Souza-
                                            Foi o meu primeiro clique.. lindas D+++
Algumas fotos ficaram claras...

Não reparem, coisas de fotógrafa amadora 



Esta arte estava sendo produzida. Detalhe:chapéu

Claridade ao redor dos olhos.. culpa da fotógrafa











 E-mail: dora.negra@gmail.com Fone: 84-3641-1137

Contemplem toda a essência artística desta  grande artista Dora Souza, que através da singela beleza do ser Mulher, está a força do amor a arte. Parabéns, Dora!


Outros posts virão...Um ótimo dia pra todos(as)

5 comentários:

  1. e que a arte venha com muito mais em 2014, boa e longa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, queria poder visitar essa linda cidade e essa preciosa amostra.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, estou passando para fazer um convite antecipado. No dia 01-02-14 o meu blog estará completando dois aninhos e neste dia estarei lançando o TROFÉU CULTURAL, será um prazer te ver lá participando da festinha e escolhendo o seu troféu.
    Estou me antecipando com as visitas, uma vez que na minha cidade está acontecendo a festa do Padroeiro, visitas em casa e dia 01, volto ao trabalho, desta forma para visitar a todos ficará difícil no dia.
    Abraços uma linda noite!
    Profª Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivaneide, tudo bem?
    Demorei mas voltei. Feliz 2014! Que belos esse quadros. Muito legal prestigiar a beleza da mulher negra e também a arte. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  5. Como sempre seu trabalho e lindo, ja comprei uma tela dessas, agora gostaria muito que a senhora publicasse as telas que sobrou da feira, pq estou querendo compra outra, vou ficar no aguardo das telas.abraço, continue com esse dom maravilhoso que deus lhe deu.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos