sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ciranda cirandinha...


Ciranda Cirandinha
Vamos todos cirandar
Vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dar
 
O Anel que tu me destes
Era vidro e  se quebrou
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou
 
Por isso dona Rosa
Entre dentro desta roda
Diga um verso bem bonito
Diga adeus e vá se embora


                                                           Outra brincadeira...Escravos de Jó!
 

Escravos de Jó jogavam caxangá
Tira, bota deixa o Zé Pereira ficar
Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue za (bis)

E aí? vocês brincaram? Amanhã será o dia dos pequenos. E pensar que já  vivenciamos essa fase. Eu não perco tempo, mesmo na fase pré idosa, continuo cultivando meu ladinho infantil rsrsrs
Beijos a todas as crianças que aqui seguem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos