domingo, 18 de agosto de 2013

Recadinho da semana...

 

                                                         Oração de São Francisco

                                               Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
 
Que possamos nos apropriar um pouco desta oração, para  trilarmos uma feliz semana.
E pra você, aquele abraço de fé, força e coragem.
 

 


5 comentários:

  1. Essa oração, se dúvida, ajuda a qualquer ser humano que tenha o mínimo de disponibilidade para olhar além do seu umbigo!
    O mundo seria tão melhor se nós exercitássemos, nem digo todas, mas algumas dessas posturas, no jeito de ser... no dia-a-dia.
    AmO ela de paixão...
    Uma abençoada semana pra ti, guria.
    Beijos fraternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia.

      Concordo com você. Muitas vezes tentamos ficar imunes a certas situações em prol da melhor qualidade de vida. Só a oração para nos aliviar e nos revestir da graça de Deus.

      Obrigada pela sua amável visita.

      Abraços fraternos

      Excluir
  2. Oi obrigada pela mensagem, sempre achei ela linda!
    Meu cachorro já está muito melhor graças a Deus!
    Beijos e obrigada por passar sempre lá no blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga sonhadora!!

      Que bom saber que seu lindinho melhorou rsrs
      Na próxima visita quero saber qual foi a música escolhida rsrs...

      Saudações de paz...Deus te ilumine.Bjs

      Excluir
  3. Ivaneide, oração da paz, de alguém que soube entender verdadeiramente Cristo! Grande abraço

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos