quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Prêmio do Senhor.

 Eis um momento que jamais imaginei, pois toda minha trajetória sempre foi como professora, mas ao aposentar-me, o Senhor soprou ao meu ouvido que algo estava guardado como se fosse um banquete, e foi em um lugar histórico da nossa cidade:   Teatro Alberto Maranhão 

             
Amiguinhas das aulas de violão. 

Faixa etária 12 aninhos e eu com 68 com muita gratidão ❤️


Com minha professora de violão: Conceição Moreira 
Foto história em celebração aos 25 anos da Oficina Livre de Música 
              
                Estudantes da mesma escola 😂

                     Haja coração ❤️❤️

   




Dividir o camarim com o meu neto foi Di.v.i.n.o


        E vovó ficou radiante🙌


Momento de tocar a Flor Xanana
Compositor potiguar: Carlinhos Zen

Professora e os seus " aluninhos" do coração 

      
       Imagens da parte interna do teatro 

                  
                          Plateia 
                      
           Arquitetura francesa


           Construído entre 1898 e 1904









              
             Fonte: www.cultura.rn.gov.br

2 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ivaneide!
    Que espetáculo!
    Muito bom estar com mais novos. Remoça.
    Seu netinho sentirá orgulho da vovó.
    Parabéns!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo! Teatro e momento e dividir o palco com o neto...Tri legal! Coisa boa!

    beijos,chica

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos