sĂĄbado, 8 de abril de 2023

Feliz Páscoa 🙏




Ressuscitai em mim, a graça da fé.

Ressuscitai em mim, o amor cristĂŁo.

Ressuscitai em mim, o dom do bom conselho.

Ressuscitai em mim, o dom do temor a Deus.

Ressuscitai em mim, o dom da piedade.

Ressuscitai em mim, o dom da fortaleza.

Ressuscitai em mim, o dom da sabedoria.

Ressuscitai em mim, o dom da ciĂȘncia.

Ressuscitai em mim, o dom do entendimento.

E  por todos os dias, ressuscitai em mim as Tuas providĂȘncias, Senhor! 

Feliz PĂĄscoa, filhos de Deus.

Ivaneide Henrique đŸŒ»


3 comentĂĄrios:

  1. Que ele viva sempre em nossos coraçÔes! Feliz Påscoa, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. OlĂĄ querida amiga
    Que nesta PĂĄscoa vocĂȘ possa sentir a presença de Deus em cada momento e renovar sua fĂ© e esperança.
    Uma feliz e abençoada påscoa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Jesus Ressuscitou, Aleluia!
    Feliz PĂĄscoa, querida amiga Ivaneide a vocĂȘ e seus entes queridos!
    Um Domingo abençoado com alegrias e chocolates... Paz, saĂșde no corpo e Amor no coração.
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos festivos e fraternos na maior festa cristĂŁ

    ResponderExcluir

OlĂĄ!!!

VocĂȘ aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bĂȘnçãos, mas se for pouco...entĂŁo eu desejo um torĂł,viu?

Abraços fraternos