quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Feliz quinta-feira 🙏






"Oração da ManhĂŁ"​

​Senhor, no inĂ­cio deste dia,​​venho pedir-Te saĂșde,​​força, paz e sabedoria.​
​Quero olhar hoje o mundo​
​com olhos cheios de amor,​​ser paciente,compreensivo,​
​manso e prudente;​​ver,alĂ©m das aparĂȘncias,​
​teus filhos como Tu mesmo os vĂȘs,​​e assim nĂŁo ver senĂŁo o bem em cada um.​
​Fecha os meus ouvidos a toda a calĂșnia.​
​Guarda a minha lĂ­ngua de toda a maldade.​
​Que sĂł de bĂȘnçãos se encha o meu espĂ­rito.​
​Que eu seja tĂŁo bondoso e alegre,​​que todos quantos se aproximarem de mim,​​sintam a tua presença.​
​Senhor...​
​reveste-me da tua beleza,​
​e que, no decurso deste dia,​​eu Te revele Ă  todos.​
​Assim seja Senhor, hoje e sempre.​
Graças a Deus 🙏


 

Um comentĂĄrio:

OlĂĄ!!!

VocĂȘ aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bĂȘnçãos, mas se for pouco...entĂŁo eu desejo um torĂł,viu?

Abraços fraternos