quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Bom dia, Brasil!!!!!


 



Nesta data querida, elevo a Deus a minha gratidão, e oração pelo meu amado país.

És a minha "Pátria Amada"🇧🇷

 Foi aqui🇧🇷 a terra em que nasci e cresci amando , e querendo bem. Pois,  desde criança recebi dos meus pais o amor patriota, e por um bom período como atleta cantei, e com fé em Deus cantarei sempre o hino nacional brasileiro com louvor e muito amor no 💚💚💚💚💚💚💚

Deus abençoe tremendamente o meu Brasil 🇧🇷com as pétalas de Jesus, e Maria Santíssima sobre todos nós 🙌🙌🙌😘

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós 🙌

Viva a Independência do Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

2 comentários:

  1. Querida amiga Ivaneide, boa tarde de feriado!
    Fomos educadas ao amor à pátria independente de tudo.
    E assim somos até hoje.
    Feliz tardinha de 7 de Setembro!
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Viva a independência do Brasil!
    Nossa Senhora Aparecida Rogai por todos nós!
    Querida amiga Ivaneide, tenha um abençoado fim de semana.
    Obrigada pela visita!

    Beijinhos 🌷

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos