sábado, 26 de março de 2022

Reflexão deste dia...



 Penso que quando sou grata, tenho a certeza de que estou em comunhão com Deus. Pois toda trajetória requer superação de estações, e agora principalmente!

Estamos r.e.c.o.m.e.ç.a.n.d.o, Senhor! 

E neste momento, quisera eu reiniciar o modo "ativar" sem medo e sem máscara, mas continuo na defesa seguindo na fé, louvando e agradecendo por tanto, meu Pai amado. 

 E por toda travessia continuo grata, e em oração pelos necessitados de saúde, e especialmente pelos que se foram,  pelos que ficaram enlutados, desempregados e órfãos da esperança divina.

Aos pés da cruz de Jesus a minha oração:

Ó Senhor, pela ordenação do Espírito Santo de Deus , que desça do céu, a Tua luz sobre toda terra para que nos guarde e nos proteja de todo mal hoje e sempre. 

                                   Que assim seja, amém!


                                   Deus abençoe você.





Um comentário:

  1. Amém!
    O mundo está desencantado, mas sejamos gratas ao Deus da nossa vida.
    Tenha um final de semana abençoado, querida amiga Ivaneide!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos