sábado, 19 de fevereiro de 2022

Em oração...


                       Te peço, Senhor!


Que os sete dons do Espírito Santo envolva-me através do dom da Fortaleza para que não caia nas tentações e ciladas do inimigo; dai-me o dom da sabedoria para que eu possa contemplar o bem de cada dia; dai-me o dom da Ciência para que possa servir a humanidade de acordo com a sua vontade; dai-me o dom do Bom Conselho em prol de atitudes cristãs; dai-me o dom precioso do Entendimento para que só a tua luz reine em minha mente; dai-me a graça  da Piedade para que o meu coração não congele diante dos necessitados, especialmente, que eu jamais esqueça o dom do Temor a Deus e os seus ensinamentos em minha caminhada cristã.

 Amém!


Feliz final de semana para todos nós

 

Um comentário:

  1. Que os Dons do Espírito seja nossa fortaleza, querida amiga Ivaneide!
    Tenha um santo domingo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos